Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aprendi Com a Minha Mãe

Reuni algumas das frases da famosa série que circula na net pra confirmar o ditado popular de que quase toda mãe é igual, só muda o endereço. Confira:



Ensinou a ter fé
- É melhor rezar pra essa mancha sair!

Ensinou matemática
- Vou contar até 10 pra você levantar e tomar seu banho!

Ensinou a valorizar um sorriso
- Responde de novo e te arrebento os dentes!

Ensinou a contradição
- Fecha a boca e come!

Ensinou motivação
- Tá chorando por que? Eu nem comecei ainda!
- Continua chorando que vou te dar uma razão verdadeira pra chorar!

Ensinou a retidão
- Eu te ajeito, nem que seja na base da porrada!
- ... nada que uma boa surra não resolva.

Ensinou a valorizar a infância
- Eu na sua idade já trabalhava pra ajudar seus avós.

Ensinou a valorizar o trabalho alheio
- Se você e seu irmão querem se matar, vão lá pra fora, porque acabei de limpar a casa.

Ensinou a paciência
- Quando chegar em casa a gente conversa...
- Espera até seu pai chegar...

Ensinou genética
- Você é igualzinho ao traste do seu pai!

Ensinou raciocínio lógico
- Tá pensando o quê? Que dinheiro não nasce em árvore?

Ensinou justiça
- Um dia você vai ter seus filhos, e espero que eles façam com você o que você faz pra mim, daí você vai ver o que é bom.

Ensinou beijo de esquimó
- Se rabiscar de novo vou esfregar seu nariz na parede todinha!

Ensinou determinação
- Vai ficar sentado aí até comer toda essa comida!

Ensinou o valor de ter um lar
- Se passar das 10 nem precisa voltar, dorme na rua!

Ensinou nutrição
- Tá pensando o quê? Ainda tem que comer muito feijão pra me encarar de frente, moleque!

Ensinou medicina
- Para de ficar vesgo, menino! Pode bater um vento e você vai ficar assim pra sempre!

Ensinou organização
- Se quando eu voltar esse quarto ainda estiver bagunçado vai ficar sem TV por uma semana.

Ensinou hierarquia
- Porque eu quero que seja assim e ponto final!

Ensinou a ter concentração
- Para de chorar! (tapa) Apanha quieto!

Fonte: Comunidades do Orkut

Ajude o blog sendo o primeiro a comentar.

Postar um comentário

- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.