Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Vinte de Julho

Olá, meu caro. Hoje venho para informar que esta presente data representa o meu aniversário. É, há exatos 20 anos atrás nascia a pessoa que vos escreve. Legal, né? Hmm... Pra mim nem tanto. Pensa bem, são duas décadas. Praticamente 1/3 da expectativa de vida nacional...

Enfim, hoje fiquei pensando como o tempo tem passado depressa. Sei que é clichê falar isso, mas, às vezes acho que é preciso uma data como essa pra nos lembrar disso. Reveillon, aniversário... se você reparar, são essencialmente em datas como essas que percebemos isso.


Tanta coisa muda em um ano... Pessoas se foram, hábitos antes tão comuns hoje não significam tanto; coisas e amigos que antes eram indispensáveis agora não têm o mesmo valor.

Mas, nem todas as mudanças são negativas. Muitas pessoas também chegaram. Muitos hábitos novos, novas coisas indispensáveis, pessoas especiais... E, dentre todas essas novidades indispensáveis, uma delas é hoje a mais indispensável da minha vida. Aliás, é talvez a mais indispensável que já passou pela minha vida, e espero que essa esteja comigo no próximo 20 de Julho. Se não for pedir demais, espero que esteja comigo por todos os próximos 20 de Julhos da minha vida.

Acho que, se for ver bem, a maioria das mudanças são positivas. Em um ano a gente evolui bastante, né? É normal. Mas, não é isso o que importa. O que importa é que tive a oportunidade de viver mais um ano. Um ano sadio e feliz, diga-se de passagem. E só tenho a agradecer por tudo isso.

Além do mais, vale lembrar que meu aniversário cai numa data não menos especial, né? Hoje é dia do amigo. Ano retrasado (?) uma amiga minha disse que era bastante conveniente o dia do amigo cair exatamente no dia do aniversário do melhor amigo que uma pessoa podia ter: eu. *-* Hoje a gente nem tem mais contato, mas, mesmo assim, ainda tenho o máximo carinho por ela, e acho que a recíproca é verdadeira.

Complementando os agradecimentos: obrigado a Deus e obrigado a todos: aos amigos de outrora, que sempre estarão comigo, apesar da distância; e aos amigos presentes, que tornam minha vida mais especial. Feliz dia do amigo, pois, amigo é uma das maiores bênçãos que existe para uma pessoa nessa vida. Valorize sua benção.

1 comentário:

Felipe Braga disse... Responder comentário

Blá, blá, blá. O fato é que perdi totalmente o rumo do post. O objetivo era outro, mas, fica assim mesmo. Antes um post regular que a ausência dele.

Postar um comentário

- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.