Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Propaganda Enganosa: Borracha

Dou aqui início à série "Propaganda Enganosa", pela qual pretendo dar seguimento ao decorrer do blog. A série trata de ligeiros (ou não) enganos que nos passaram (ou passamos a nós mesmos) em relação a marcas, produtos, desenhos... enfim, na verdade, qualquer coisa. =P Afinal, quem nunca acreditou por algum tempo - seja por um breve instante ou então por anos -, em algo que, na verdade, não era bem o que transparecia ou diziam?

Enfim, chega de introduções irrelevantes e vamos ao que interessa:

Propaganda Enganosa I:
A clássica borracha de metade vermelha e metade azul. 

Incógnita: alguma vez na vida você já conseguiu de fato apagar caneta com ela?

Pois é, reza a lenda que a parte vermelha era pra apagar lápis/lapiseira, enquanto a parte azul era pra apagar caneta. Pois bem, eu te pergunto então: você já?

Não vou mentir, ela dava uma clareada na escrita, mas não porque apagava, e sim porque ela detonava com a folha, só por isso! Detonava tanto que se você insistisse um pouquinho a chance de fazer um rombo no seu papel era enorme.

Agora, se você desse a sorte de sair com o papel em perfeito estado e com a possibilidade de escrever por cima, que não errasse mais! Um novo erro no mesmo local era um adeus à folha.

Tá, mas beleza, logo eu percebi a enganação do produto e espalhei a indignação (se é que naquela idade essa é a palavra correta a se usar). Sabe o que aconteceu? Me deram a receita que faltava: baba. É, disseram que tinha que molhar a ponta pra ajudar; e lá fui eu fazer isso. Pra quê...?  Pior merda que já realizei com um pedaço de papel. Não, sério, aconteceu de tudo! Borrou, rasgou... Ééééé... tenso!

Enfim, a conclusão é simples: borracha que apaga caneta o caralho!

Ajude o blog sendo o primeiro a comentar.

Postar um comentário

- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.