Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Retorno

Olá. Cá estou de volta.

O título parece nome de filme, né? hehe... mas, meu blog, pra mim, tem mantido esse tom cinematográfico mesmo. Um quê de suspense, um tom de drama... e a incógnita que gira em torno dele é: "postar ou não postar? Eis a questão!".

Vou ser sincero, eu desanimei de postar. Os motivos que eu tinha para isso se perderam. A mania que eu critico nas minhas colegas blogueiras também me pertence: o perfeccionismo.

Às vezes eu penso em algo pra postar. Metade desses pensamentos eu já excluo na hora, acreditando que não é algo interessante. E, a outra metade, quando começo a escrever, desisto, achando que não está ficando bom.

É, mas, sabe o que é isso? Frescura! Frescura me enoja, sabia? Se a frescura é minha tenho que tentar tirá-la de mim. Farei isso. Vou tentar postar o máximo de coisas possíveis, e que se dane se está bom ou ruim, concorda? Pois é, eu concordo comigo mesmo também. Quem sabe assim eu não animo de novo. Escrever é, de fato, uma bela distração.

Simbora a isso então.

1 comentário:

Taciane disse... Responder comentário

Aêêê *_* seu fresco, SHUAHSUAHSAUHSUAHSA, ainda bem que voltou G_G

Postar um comentário

- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.