Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Concurso

Me desculpem a ausência e consequentemente a falta de atualizações no blog. Me desliguei do mesmo por diversos motivos, mas espero voltar com tudo de agora em diante.

Bom, acho que nada melhor voltar às postagens lhe atualizando dos últimos ocorridos, né?

Semana retrasada prestei um concurso público pra guarda municipal. Não pretendia estudar muito, mas acabaram me botando um certo medo quando ao nível da prova, e como estavam todos contando com meu sucesso, não quis decepcionar ninguém, nem passar vergonha, por isso acabei dando uma estudada. No fim acabou não precisando, viu? A prova não foi tão difícil quanto me fizeram acreditar que seria. Não sei o resultado ainda, mas sei que passei (e não é presunção, te juro).

Tá, até aí tudo bem. Só tem um probleminha: como é prova pra guarda, além da inteligência é necessário um certo padrão físico, por isso depois terá outra "filtragem" dos que passaram na primeira etapa.

Eu acho que pra uma boa leitura o leitor tem que se sentir compartilhando experiências com quem lhe escreve. Uma certa intimidade, sabe? Então, vai-lhes uma informação bem íntima minha: EU SOU BAIXO! E a merda do padrão físico exige ALTURA! Como assim ser eliminado por causa disso? É mais vergonhoso que não passar na prova!

Tá, acalmei. O fato é que precisa ter o mínimo de 1,70m descalço. Eu não sei dizer ao certo quanto tenho, mas não confio ter "tudo isso", não. Acho que tenho lá pra 1,68m, sei lá. Acho que correr descalço pra ver se engrossa a sola do pé e ganho uns 0,2cm é uma boa. Também deixarei o cabelo crescer, quem sabe não consiga mais uns 0,3cm nisso. Na hora ainda vou dar aqueeela empinada na postura corporal pra parecer maior. Com tudo isso, ainda acho que vou ter que chorar/implorar pra que me aceitem, afinal, 1cm não é nada, né? É, espero eu que não.

1 comentário:

Rita disse... Responder comentário

Calma baixinho, cê vai passar. :P

Postar um comentário

- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.