Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sob Incógnita

Uso popular: sinônimo de dúvida, desconhecido.
Uso matemático: Um valor desconhecido, que irá ser descoberto por meio de uma equação.
"Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim?
Procurando um caminho pra seguir, uma direção. Respostas."
CPM 22 - Um Minuto Para o Fim do Mundo


É assim que me sinto... é assim que eu estou: sob incógnita. Na verdade, é assim que todo ser humano deve se sentir. Vezes mais, vezes menos... No meu caso está na primeira opção.

Não sei definir o que sinto, nem o que penso, nem o que quero... Não sei como reagir, como lidar, como superar... Não sei o que fazer. Eu só queria que as coisas fossem mais fáceis, que a vida fosse mais fácil. Mas, não vou ser ingênuo, fácil não é pra ninguém, por que haveria de ser comigo? Mas, mais fáceis do que são, não dá? Pô, como faço pra isso? Fiz tudo que pude, tudo que me pareceu certo, tudo que meu coração mandou, tudo que eu acreditei no momento e... foi tudo em vão. Nada adiantou. Mentira, adiantou sim. Tornou as coisas piores, só isso.

Eu só queria não sofrer mais, mas, todas as direções que tomo me doem, e toda opção que penso também. Por que a gente tem que escolher o que doi menos? Por que não podemos ter uma feliz? Por que as coisas são assim?

Tudo o que quero é achar a minha equação do meu problema, encontrar a minha incógnita. Espero que escrever me ajude. Quem sabe me ler também te ajude a encontrar a sua.

Tá sem nexo, mas, quer saber? Esse sou eu. Eu sou sem nexo. Então, seja bem-vindo(a) ao blog. Este primeiro post tem como objetivo resumir o que você encontrará por aqui de agora em diante. Não, não é só tristeza. :P Vou tentar rever opiniões e conceitos e partilhá-los em textos. Esclarecer minhas próprias dúvidas, torcendo para que elas lhe sejam interessantes. Mostrar meus pontos de vista, nem sempre agradáveis, mas sempre sinceros e diretos. Enfim, está dado o pontapé inicial.

Até mais.

2 comentários:

Rita disse... Responder comentário

Ficou ótimo, como tudo que você faz... Sucesso, amor. Te amo <3

Taciane disse... Responder comentário

Adorei *--*. O nome do blog foi muito criativo e tem tudo a ver com o conteúdo. Serei uma leitora fiel. rsrsrs.
:**

Postar um comentário

- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.